quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Meu Look: Calça Boyfriend

Faz tempo que eu estou tentando montar um look feminino usando a calça boyfriend, mas sempre acabava trocando a calça por uma skinny...
Hoje acho que finalmente acertei na produção, o look ficou feminino como eu queria.




A camisa de seda com renda é muito feminina e equilibra bem a produção com a calça folgada.
O sapato de salto nude ajuda a alongar a silhueta já que a calça está dobrada na barra (essa calça dobrada com sapatilha causa um efeito contrário e me deixa mais baixinha).


E pra finalizar fiz uma make leve e divertido.




Eu preparei a pele com hidratante e apliquei base em pó e corretivo.
Usei um bronzer não muito mais escuro que meu tom de pele pra ficar mais natural.
Nos olhos muito rímel e dois tons de lapís azul.
Usei o azul claro na linha dos cílios superiores e o azul escuro na linha dos cílios inferiores.
Nos lábios um gloss rosa bem clarinho.


Créditos do Look:
Calça- HandBook
Camisa- Forever 21
Sapato- 284

Créditos do Make:
Base e corretivo- Sephora
Bronzer- Victoria Secrets
Lápis de olho azul claro- Sephora
Lápis de olho azul escuro- Eudora
Rímel- Maybelline
Gloss- Givenchy


Vocês estão gostando desses posts com montagem de fotos?
Posso continuar? Deixem sua opinião nos comentários!

Fiquem lindas.
Xoxo, Cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário