sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sephora

Finalmente o blog está de volta!!!
Depois de quase um mês de ausência eu estou aqui para recompensar vocês.
achei que ia conseguir postar durante a viagem,mas foi impossível,muita correria e muito cansaço no final do dia.
Mas agora estou de volta e com varias novidades e dicas, vamos começar?!



Por força do destino (a loca) a Sephora aqui no Brasil abriu no mesmo dia em que eu torrava meu dinheirinho na de NY, e eu lógico estava acompanhando tudo pelo celular...
A loja realmente é maravilhosa e vale muito a visita mas sinceramente achei meio coisa de "índio" ficar na porta do shopping acampada esperando ele abrir pra visitar uma loja.
Gente a loja vai ficar lá "pra sempre" aberta ao público, sem fila, sem loucuras...
Mas sei lá né tem gente que gosta dessas coisas.
Pelo que eu sei só convidados entraram na inauguração e a fila tinha 450 pessoas!!!


Ai você me pergunta: a loja é tudo isso mesmo? Vale a pena dar uma passadinha?
E eu te respondo:
A loja é tudo isso e mais um pouco e vale muito a pena!!!




Mas se você ta meio ruim de grana ou não tem nenhuma viagem internacional a vista melhor se segurar.
Os preçõs da Sephora qui no Brasil são em média quatro vezes maisor do que comprando na gringa.
Quer um conselho passe na loja pra comprar bons produtos básicos, como base e corretivo.
as vendedoras são super atenciosas e vão te ajudar a escolher tudo no tom certo pra você.
Se resistir saia de lá só com isso e compre batons e sombras mais baratinhas e em outras lojas mesmo.

Preciso mostar minhas comprinhas pra vocês...
Mas fica pra amanhã...
Fique Lindas

Saudade.
Xoxo, Cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário