sexta-feira, 27 de julho de 2012

Meu look: Oncinha

Look pra inspirar essa sexta feira.
Quando eu tirei as fotos ainda tava quente, mas é só jogar um blazer preto ou uma jaqueta de couro por cima pra encarar o tempo mais gelado.


A saia de onça com o corte Mullet é uma das minhas peças favoritas.
Eu gostaria que ela fosse mais longa na parte de trás, acho que ficaria mais elegante.

O sapato é um tom meio marrom, mas que na minha pele fica o tom exato de nude...
(coisas de gente morena)
E o captoe de metal continua em alta.


Pro make eu preparei a pele e usei um sombra esfumada marrom com dourado nocanto interno dos olhos.
Apesar de na foto ela quase não aparecer ela destaca bem o olho sem ficar pesada.
Nos lábios batom vermelho da Eudora.
E pra finalizar um bronzer, não usei blush.


Créditos do look:
saia: estúdio Emme
Regatinha: Love Culture
Sapato: Santa Lolla

Espero que tenham gostado.
Boa sexta e divirtam-se.
Xoxo, Cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário