quinta-feira, 28 de junho de 2012

Provador Fashion

Fazia tempo que eu não pagava esse mico do provador fashion né gente?!
Mas como vocês adoram me ver passar vergonha ai está:


Essa malha é bem gostosa e tem aquele corte Mullet mais compridinho na parte de trás, perfeito para usar com legging.
Tentei fotografar os detalhes pra vocês: ela tem uns pelinhos no ombro e na trama um brilho suave.
Nada muito chamativo, mas bem diferente.


Essa malha é maravilhosa gente.
Eu fiquei doida pra comprar!!!
A foto não fez justiça a beleza dela que cobre todo o quadril, quase do tamanho de um vestidinho.
Eu me apaixone,i achei que vestiu super bem e se tivesse que escolher entre as duas compraria essa.


As duas malhas são da Riachuelo e custam 79,90 apenas.
Então fica a dica pra aproveitar o friozinho sempre estilosa.

Fiquem lindas.
Xoxo, Cá

ps: estou indo viajar hoje então talvez o blog fique off amanhã, mas é só até eu me estabelecer hein gente!
Vou fazer um "diário de viagem" pra vocês!
beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário