quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pele de Princesa

A " Dica de Amiga" dessa semana é pra deixar sua pele linda!
Se você for como eu que só toma banho quente/fervendo no frio sua pele também deve estar sofrendo as consequências disso.
No inverno nossa pela fica naturalmente mais seca, e se você não capricha na hidratação não tem jeito a pele começa a ficar esbranquiçada, descamativa e com aquela sensação péssima de "repuxando".
Mas pra isso não acontecer vou deixar umas dicas de hidratantes poderosos!!!


Para o rosto:

Creme Hidratante Facial Calmance Roc Pele Sensível

Pele sensível ou delicada que reage a fatores externos apresentando vermelidão, coceira ou ardor. Inovação Roc Dermatologic: Este produto foi especialmente formulado para as peles sensíveis que necessitam de cuidados especiais. Combina ingredientes naturais suavizantes pa
tenteados que agem para acalmar a pele e reforçar as suas defesas naturais, diminuindo as eventuais sensações de irritações.
Resultados clinicamente comprovados: Dia após dia, a pele é hidratada e suavizada.

Livre de conservantes - Alta tolerância - Formulado para minimizar os riscos de alergia - Não comedogênico.


Esse é na minha opinião o melhor hidratante para o rosto!
Usei a primeira vez por recomendação da minha dermatologista, justamente para salvar minha pele de estragos causados por um hidratante que não era própio para rosto.
Eu burrinha passei um daqueles hidratantes para mãos no rosto porque na hora era o único que eu tinha, resultado minha pele ficou HIPER irritada, vermelha e descascando...
Mas foi só passar o Calmance por um dia que já estava melhor...
Sério gente esse creminho faz  mi-la-gre!!!
Os preços variam entre 50 e 60 reais mais ou menos e você encontra em praticamente qualquer farmácia.
Um tubinho dura quase um ano, porque não precisa usar muito, entáo o custo-benefício vale a pena.
Não troco nunca, por nada!

Para Corpo:
Eu costumava achar que  hidrantante perfumado não era bom, tipo quanto mais cheiroso menos ele hidrata.
Acho que por causa dos Victoria' s Secret que tem os melhores perfumes mas não fazem nada pela minha pele.
Mas eu ganhei um potinho desse e como adoro um cheirinho gostoso já fui logo me lambuzando.
E não é que o danado é um dos melhores hidratantes que eu já usei?!
A pele fica uma delícia, até meu namorado reparou que minha pele estava mais macia...
 O cheirinho bom  dura o dia todo (claro que vai ficando mais fraco), e a hidratação é sensacional!!!
Pernocas de fora sem medo com essa hidratante!
Pode passar de manhã e ficar tranquila até a noite.


Lembrando que eu não faço Publi-post então essa dica é verdadeira, de produtos que eu testei e amei.

Fiquem lindas.
Xoxo, Cá

Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Exótica Lichia, 400ml

Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza.Hidratar a pele, tomar um banho gostoso, massagear os pés, cuidar dos cabelos. Atitudes simples, um tempo só pra você, o seu momento SPA. Que tal começar agora? Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de lichia, fruta nativa da China, reconhecida por suas propriedades nutritivas e com alto teor de vitaminas e sais minerais. Tudo isso para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia ehidratada por 24 horas!

3 comentários:

  1. Oii queria dizer q seu blog é muito legal..amigas do meu facebook lêêm ele tdos os dias e eu tbém gosto muito..dicas muito boas !!
    parabééns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiane,
      que bom que você gosta, eu adoro quando alguém comenta e indica.
      Sinal de que estou agradando!
      Vou continuar postando aqui, então espero sua próxima visita...
      Ah e sugestões são sempre bem vindas.
      beijos Cá

      Excluir
  2. Uma novidade a lá victoria secrets mais com mega poder de hidratação é o Signature collection.....eu uso o Japanese cheiro blossom...tem me salvado nesses banhos fervendos a tbm tomo...pena q não encontrei em nenhum lugar aqui em SP ainda,mas pra quem vai viajar vale a pena viu!

    ResponderExcluir