terça-feira, 5 de junho de 2012

Como Usar: Sneakers

Desde que a grife francesa Isabel Marant lançou os seus Sneakers o modelo virou febre entre as fashionistas.
Mas o que fez esses tênis sairem dos pés dos esportistas pra cairem nos pés mais descolados do mundo???
A resposta é o "Truque", sim leitoras porque não se trata de um simples tênis bonitinho.
Esses Sneakers tem um salto escondido, e é ai que vive a felicidade, porque você sai de casa com cara de menina despojada, mas com toda a confiança que só um salto alto pode trazer!!!

E claro que para a felicidade geral as marcas nacionais que não são bobas nem nada, já criaram os seus modelos né meu bem?!


Então vamos conferir como usar os queridinhos mais disputados do momento?!


Com Short Jeans não tem erro!
Fica confortável pra bater perna e nada melhor do que pernas de fora né?!


Look básico com jeans skiny

Legging e camisa de seda


Completando looks de inverno.


As famosas também curtem!!!
E seguem minhas dicas(a loka):
Shorts jeans
Calça Legging
Skiny jeans


Grávida descolada!
S2

Achei os modelos da Schutz muito "gordinhos"...
Não curti no pé sabe?!
Mas achei os spikes bafo!


Os modelos da AREZZO são bem parecidos com os originais da Isabel Marant.
Eu adorei o preto de velcro, mas não encontrei meu número em nenhuma loja! snif


Resumindo:
se você é uma das sortudas que conseguiu comprar os seus use sem medo e faça invejas nas amigas!!!

Combine sempre com calças sequinhas, porque eles já são "fofinhos".
Se jogue na combinação shorts jeans + sneakers + t-shirts
Aposte também na legging de efeito molhado ou que imita couro, fica ainda mais moderno.
E não tenha medo de combinar com camisas pra criar um ar despojado e elegante ao mesmo tempo.

Xoxo, Cá

2 comentários:

  1. *amiga vc não conhece nenhum site (seguro,rs) que venda os modelos da Isabel Marant?? queria mtu, mas tenho medo de comprar no mercado livre e afins pq nem dá p/ saber se são originais neh... qualquer coisa me avisa. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju eu acho meio dificil mesmo de encontrar porque ate nas lojas lá está esgotado.
      Mas um site seguro é o Ebay se encontrar nesse eu recomendo a compra!
      Vou procurar quando for pra NY se encontar eu te aviso!
      bjo

      Excluir