terça-feira, 22 de maio de 2012

Filha Única

Mais uma vez vou falar de um assunto que não é bem da minha área de especialidades...rs
Unhas não são meu forte, eu acabo quase sempre escolhendo os clássicos e variando entre vermelho, rosa e nudes.
Mas de vez em quando dá uma vontade de fazer algo diferente, se jogar numa "modinha"...
E a modinha da vez foi a "filha única" aquele modelo em que você pinta apenas uma unha (de preferência a do dedo anelar) de uma cor diferente das outras...

Minha mãozinha


Os dois esmaltes que eu usei são da Risque, da linha Penélope.
O rosa da unha diferente é o Momento Penélope e o Lilás lindo das outras unhas Charminho Lilás.
Adorei principalmente o lilás, a cor ficou linda na minha mão morena.
Mas pra ficar bem como eu queria tive que passar 3 camadas.


Agora olhem algumas fotos de unhas lindas que eu fiquei louca pra copiar:

Adorei a ideia do glitter em uma unha só!!!
Acho que assim não fica muito carregado..


Chique essa né?!

Meiga...


Amo qualquer coisa em tons pastel!


E pra finalizar olha a Diva Bey aderindo a tendência!!!

Quero ver a de vocês hein?!
E podem deixar dicas de combinações ou de esmaltes nos coments que eu adoro!

Xoxo,Cá.

3 comentários:

  1. Nossa lindo lindoooooo !!!!! Vou fazer ja! Cá, manda umas dicas de looks para CAMPOS DO JORDÃO nesse inverno!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, aqui no blog tem varias postagens de inverno que vao te ajudar a montar sua mala pra campos!
    Lá é MUITO frio então se prepare pra levar uma mala bem grande!
    Leia os posts sobre botas e galochas e os de looks de inverno.
    Não esqueça de levar touca/boina e luvas.
    boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua combinação de cores Cá

    ResponderExcluir