segunda-feira, 23 de abril de 2012

Como usar: Couro

Meninas sentiram saudades do blog?
Fiquei ausente por uns dias mas foi por um bom motivo: semana de provas!!!
Acho que essa semana é o inferno na terra pra todo mundo, mas para os estudantes de Medicina é equivalente a total privação da vida social e diversão!!!
Mas passou e estou de volta!

Então vou começar a semana com uma das tags que vocês mais gostam o "Como Usar" e hoje vou falar de couro:

O Couro sempre teve seu lugar garantido no guarda- roupa de inverno e dessa vez não será diferente.
O que mudou é que ele está mais moderno,despojado menos estereotipado nos looks cowboys ou roqueiro.
Agora ele vem em diversas cores e texturas  está presente em novos cortes e peças cada vez mas divertidas.

As jaquetas continuam o Must Have da estação, pode ser de couro de verdade ou couro ecológico.
As coloridas são as minhas preferidas.

Quer coisa mais fácil do que montar o look com legging, botinha e jaqueta de couro?
Simples rápido e lindo!

Basta colocar uma jaqueta de couro pro look sair do básico!


As calças de couro também são sucesso, combinadas com peças mais básicas e de outro material ficam mais harmônicas, é só jogar um saltão e caprichar nos acessórios que tá pronta pra cair na balada!


Viram como ela combina a calça de couro com blusa e blazer de outros materiais?

Olivia Diva Palermo como sempre mostrando o que vai ser tendência!!!
Acho que a combinação calça de couro + colete de pele fica maravilhosa!



Mas nem só de preto se faz um look né?
As calças de couro coloridas dão um charme especial.
Vale combinar com tons neutros já que a calça chama muita atenção!
Abuse do branco,preto e tons terrosos.


  Shorts e Saias também são sucesso garantido, e a melhor parte é que dá pra continuar usando no verão.



Aqui a combinação fica mais fácil da pra misturar como quiser!
Eu adoro short de couro + Tshirt + saltão!
Mas também dá pra trocar o salto por uma sapatilha ou coturno.
Saia de couro + camisa fica  muito chic!




Pra finalizar, agora que você já sabe como usar onde encontrar?
C&A
284
Pop Up Store
Hand Book Fashion
Renner
Zara

Ps: As jaquetas mais bonitas eu encontrei na Zara, C&A e HandBook Fashion.
Os shorts mais legais estão na Pop Up Store e 284.

Gostaram?
Vou colocar meus looks com couro pra vocês verem como é fácil de usar...

Xoxo, Cá



Nenhum comentário:

Postar um comentário