quinta-feira, 29 de março de 2012

Provador Fashion

Ai gente hoje eu vou abrir meu coração com vocês...
Sejam boazinhas tá?!
Já fazia muito tempo que eu queria uma jaqueta de couro ecológico colorida.
Mas sempre que achava uma que gostava a danada tava custando os olhos da cara + os rins!!!
Até que encontrei por indicação de uma amiga uma linda em uma loja do shopping ibirapuera, provei me apaixonei e quando a vendedora falou o preço quase cai pra trás! rs
Mas como já estava nessa saga fazia tempo acabei levando pra casa mesmo assim.
(depois coloco fotos dela)
Eis que hoje passando no shopping vi que tinha chego a coleção da Gisele para C&A e adivinha?
Jaquetas lindas por um preço bem mais amigo!
Vesti toda minha cara de pau e tirei foto pra vocês:

Tentativa de mostrar detalhes... rs


Bom a qualidade das fotos é lastimável,mas não dá pra levar camera profissional pra dentro das lojas né?!
Achei essa bem bonita e é quase da cor da minha.
Não vou falar que tem a mesma qualidade/acabamento, mas eu poderia ter comprado duas...
Acho que pra quem gosta de ver o guarda-roupa cheio de opções ou tá meio sem grana vale muito a pena.




165,00
Pois é gatas as jaquetas estão bonitas e eu fiquei doida pra trazer a vermelha pra casa comigo...
Pra quem não curte C&A tem jaquetas bonitas também na HandBook os preços variam de 170 à 230.
Se você estiver com o bolso mais folgado vale uma passadinha na Zara que tem umas lindas também!

Vale lembrar que tudo na vida tem prós e contras, as jaquetas da C&A estão baratinhas e são lindas, mas o risco de encontar alguém com uma igual é considerável, mas ai vai da criatividade de cada uma montar um look diferente.
De qualquer forma #ficaadica

Xoxo, Cá

5 comentários:

  1. Thais - Cunhada

    olha a crítica... MAIS ESTILO QUE dinheirooo...!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thata foi um momento de impulso...
      Cheguei em casa tãooooooo dramatica com o preço da minha jaqueta q o Papis concordou em financiar metade! hahha

      Quem nunca???

      Excluir
  2. Mentira que você tava lá hoje , como não nos encontramos ? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. adorer loque 4



    de soa pima bibi

    ResponderExcluir