terça-feira, 20 de março de 2012

Meu Look: casamento na praia

Lembram que eu dei dicas sobre o que vestir para um casamento na praia?!
Bom agora vou mostrar o que eu realmente vesti e também mais alguns looks.

Magalhães e Vera
Pra começar em grande estilo o casal mais lindo da festa (que só por acaso também são meus pais...)

O primeiro vestido era maravilhoso,daqueles que dão todo um charme ao andar sabe?!
Todo esvoaçante...
E a modelo também ajudou...
Marina
E por fim o look despojado do nosso fotógrafo oficial, também conhecido como meu namorado!!!
Isso ai, é ele quem faz as fotos de looks do dia então reclamem com ele que não tem mais!!!


Ai acho que vou fazer um suspense e colocar meu look só amanhã...
Pra dar um ibope sabe?
Voltem para ver o final da saga!
(Cliquem nas fotos para ver maior com mais detalhes...)

Ps: eu que tirei essas fotos tão maravilhosas!!!

Xoxo

2 comentários:

  1. adorei o look do casal 20!!!quanto estilo...mas agora essa história de alguém achar que é novela das 8 e deixar o suspense para o ultimo dia é demais hein benhe....destaque para o papato do fotógrafo!!!quero mais fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. A modelo Marina prooomete!

    ResponderExcluir