sexta-feira, 9 de março de 2012

Conjuntinhos


Hoje eu não resisti e já comecei o post com foto!
Quem não se lembra dessa cena? Eu adoro esse filme e sempre quis fazer isso: sair da sala falando com uma amiga no celular e a amiga estar do lado... rs
Mas não foi sobre isso que eu vim falar...

Hoje quero falar com vocês de uma tendência que está voltando e ficando cada vez mais forte: os conjuntinhos.
Sucesso na década de 90 eles foram vistos nas semanas de moda internacional desde os desfiles de inverno  2011 e também nos nossos Fashion Rio e SPFW,e  já estão chegando ás lojas.


Alexandre Herchcovitch,Têca e Reinaldo Lourenço.


Essa que moda já ganhou as ruas, pode ser vista em versões estampadas e chamativas ou mais neutras e de um tom só.
Kourtney Kardashian
Anna Dellu Russo
Thassia Naves

Eu particularmente tenho a opinião dividida quanto á essa moda de conjuntinhos, apesar de alguns serem muito fofos, como o da Kardashian e esse de paetês aqui em cima, me parece que isso nos obriga a comprar mais.
Fica uma imposição fashion para que você sempre saia da loja com mais de uma peça, sei lá...
De qualquer maneira isso bara um pouco nossa criatividade né?!
Tem que usar combinandinho e pronto nada de produções ousadas...

Por outro lado é ótimo para aqules dias que queremos sair arrumadas mas não temos tempo ou disposição para escolher roupa!
E claro que as mais criativas vão dar um jeito de inventar na hora de escolher o que combinar com os conjuntinhos...
Ai que contraditora que eu estou hoje!!!

Pra quem curtiu tem uns lindos na 284 e Pop Up store.

Boa sexta gatas!

Xoxo
Cá


Nenhum comentário:

Postar um comentário