sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Meu Look

Meninas vocês sentiram minha falta?!
Digam que sim!!! rs
Desculpem,o blog ficou paradinho essa semana né?!
Eu estava viajando e aproveitando MUITO meu restinho de férias, por isso o abandono...
Tentei deixar um post programado avisando mas parece que não funcionou (burrica).

O importante é que eu voltei e semana que vem vai ferver aqui!!!

Vou colocar um look só pra matar a saudade ta?!
Esse Vestido é lindo, eu to apaixonada...
Veste  muito bem!!!

Não apareceu muito nas fotos mas ele tem aquele corte Mullet que eu falei semana passada com uma "cauda" mais comprida.



 Logo abaixo do busto tem um ajuste (cordinha) que ajuda a modelar melhor o vestido no corpo, assim ele fica bem em vários tamanhos de busto.

Tentei mostrar a parte mais comprida mas o vento não deixou...




Vestido- Agatha (shop. Morumbi)
Sandália- Copodarte



Espero mesmo que vocês tenham sentido falta do blog e que gostem das minhas fotos tortas! rs

Estava com saudades!

Xoxo Cá





Um comentário:

  1. Ca
    esse vestido ficou lindo em vc!
    eu adorei o modelo tem em outras cores?
    beijo

    ResponderExcluir