terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Guia do Jeans

Meninas vi esse desenho mara no site da Santa Lolla e não resisti.
Acho que explica de forma bem prática como combinar seu jeans com diferentes tipo de sapato.
Olha que legal:
Simples assim!
Comprei uma bota muito parecida com essa do desenho na ZARA e paguei penas 79,90  dá pra acreditar?! Corram lá que tem mil sapatos lindos por preços absurdamente baixos!!!

Ah queria aproveitar esse post pequenininho pra agradecer todas as minhas leitoras, que são mais preguiçosas que eu e nunca deixam comentários, mas que sempre vem me falar que estão adorando o blog!
Em especial a Rizzia Dias que ontem me parou no elevador para dar parabéns
 fez eu me sentir uma blogueira famosa (hihihi) eu adoro quando alguém vem me falar do blog, fico com vergonha mas adoro!
Aproveitando peço à vocês que cliquem abaixo das postagens em "curti" ou "não curti" é rapidinho e serve pra eu saber quais assuntos agradam mais e quais são irrelevantes.

Muito Obrigada pelo carinho!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário