terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Emmy Store

Resolvi passar rapidinho pra deixar uma diquinha pra vocês estiletes( novo nome das leitoras rs)...
Eu adoro camisetas, acho que são uma solução rápida e prática pra compor diversos looks.
São uma das peças mais versáteis do nosso guarda roupa, e no meu não pode faltar nunca!

Então ai vai uma dica de loja pra quem quiser comprar T-shirts fofas:
Emmy Store, a Emmy é uma loja de Americana-SP, especializada em roupas femininas.
Calma desfaçam as rugas de preocupação porque tem loja online também!!!
Olhem só algumas das camisetas fofas que tem por lá:
Emmy Store
Essa é minha camiseta preferida!!!
Acho muito fofa, já encomendei uma, custa 92 reais.

Quero essa do "Keep Calm" pra já!
Acho muito terapêutico pintar as unhas, mas só terapêutico porque fica uma merda e eu pinto e tiro!!!


 Muito cool essa com a mensagem "always dress to kill" .

Pra quem gostou  é só clicar aqui e passar no site pra pedir a sua!



Aproveitem o dia!!!

Xoxo
Cá


Nenhum comentário:

Postar um comentário