sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meu Look

Meninas primeiro queria agradecer a vocês pela força e pelos comentários sobre o blog, inclusive os offline!
Hoje eu estava meio desanimada porque não tava conseguindo postar esses dias (problemas técnicos) e achei que as visualizações fossem diminuir e bláblábla´...
Mas aconteceu o contrário, e além de continuarem vindo aqui vocês deixaram comentários e eu fiquei feliz e animada de novo!
Obrigado mesmo porque um blog sem leitores perde a razão de ser...

Mas chega de emoção né?rs
Vamos ao look, usei o short branco de couro sintético que comprei na 284, combinei com uma regatinha branca e uma camisa mais estampada pra quebrar o brancão do look.


detalhe do short

A camisa estampada dá um pouco mais de graça ao look, não dá pra ver na foto mas ela é toda de renda na costas.
Combinei com um brinco nude e sandália em tons de marrom e nude.


Gostaram do visual completo? Acho que as fotos não foram justas à beleza dessa camisa...
Usei para um jantar de aniversário (parabéns Lika) mas acho que super funciona para um passeio a tarde e até um barzinho mais descontraido.

Short- 284
Regata- ih gente é velhinha não faço idéia de onde comprei
Camisa- ganhei da Vó e se a conheço bem ela deve ter comprado na "cidade" porque pra ela roupa de shopping "é tudo igual e não presta " hahaha
Sandália- C&A foi baratinha e além de linda é super confortável, mas já é antiguinha...

E ai gostaram?
Serviu de inspiração para compor looks brancos?

Xoxo

2 comentários:

  1. Claro que gostei está cada vez mais lindo seu blog.....bju

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado!
    Voce é um amor e eu amo quando vc comenta!
    Aaudade de vc e do tio Lú!

    ResponderExcluir