segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Como Usar: camisa jeans?

Depois que postei meu último look aqui muitas meninas me perguntaram sobre a camisa que eu estava usando, perguntaram como usar camisa jeans sem ficar brega e com cara de sertaneja... rs
Eu achei que esse tema já tava meio "passado" mas como surgiram dúvidas das amigas eu resolvi comentar.

O jeans é o material mais democrático, casual e despojado que existe, não exixte marca que nunca tenha trabalhado com ele e com certeza não existe quem não tenha pelo menos uma peça desse material no guarda- roupa...
A camisa jeans chegou com tudo e você pode usar de várias maneiras, fazendo looks desde os mais pesados e rocker ao mais romântico.




Pode apostar na combinação camisa jeans + vestido florido para essa estação...
Use a camisa no lugar da jaqueta ou blazer, além de charmosa ela não é pesada nem muito quente. Fica perfeito para um passeio de fim de tarde ou para esses dias loucos de São Paulo que parecem ter 4 estações em uma.



charmosa essa produção né?


Combine com saia longa para modernizar o look.

Não tenha medo de usar jeans com jeans!

Combine com shorts, calças jeans e legging...
Não tenha medo de errar!

Vanessa, Alexa e Ashley
Misture com acessórios coloridos e metálicos para um visual moderno e divertido.
VOGUE Francesa
Use sem medo de ser feliz!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário