sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Uma camiseta vários looks

Meninas Hoje é sexta feira!!!!
Oba!!! Isso quer dizer que minhas provas estão chegando mais perto e já sinto aquele tapa na cara! rs #Medo

Mas como minhas leitoras não tem nada a ver com isso vou mandar os ultimos looks da camiseta Marisa.

Amo/sou cara de cão sem dono na foto!

Esse look é bem basiquete né?! Mas eu acho ele super fofo, dá pra copiar fácil em casa...
Sapatilha Santa Lolla (reina aqui né?)


Esse look é mais balada, o short é curto e de lantejoulas e chama bastante atenção, eu usaria esse look pra ir numa balada ou festa que eu quisesse AHAZAR, sabe quando você vai encontrar aquela garota que já chavecou seu namorado você não vai com a cara?! rs
Então eu usaria pra "sambar" na cara dela!!!

Short lantejoulas- Marisa (faz tempo)
Relógio- Cavalera
Scarpin glitter- Santa Lolla (ainda tem na loja)

*super recomendo esse scarpin da Santa Lolla; além de ser lindo é confortável deixa qualquer produção com cara de arrumada!

custa 189,90
È isso meninas os looks com a camiseta acabaram, espero que vocês tenham curtido e aprendido que não precisa usar a roupa uma vez só, que dá pra usar a mesma peça de várias maneiras e variar o guarda roupa.

Xoxo

Um comentário:

  1. Bruna, sua veterana preferida!5 de dezembro de 2011 às 16:25

    Que lindo essa scarpin Cahh!! Quando eu finalmente entrar de férias, depois dessa semana maldita na facul, vou numa loja ver se ainda tem!!

    ResponderExcluir