quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Provador Fashion

Olá meninas
hoje tem tag nova no blog, o "provador fashion" que é bem engraçado e faz essa blogueira de primeira viagem pagar os maiores micos ever...
Tudo pelo bem do estilo e do bolso de vocês!!!!

Funciona asim: eu dou uma garimpada nas lojas por ai e fotografo pra vocês o que eu achar legal, no provador da loja (parte mico) ai se gostarem é só ir na loja comprar...
Vou tentar diversificar ao máximo as lojas visitadas , mas a idéia principal é encontrar coisas  legais e baratinhas nas lojas de Fast Fashion...
Que são as que requerem mais paciência da nossa parte pra garimpar tesouros nas araras né?

O Provador Fashion de hoje foi feito na loja Marisa( de mulher pra mulher marisaaaaaa) rs
que é uma loja bem baratinha e tem umas t-shirt's bem legais.
Em média custam 30 reais (precinho bem amigo) .
Por favor ignorem minha cara de acabada nas fotos!!!
all girls are dying of jealous about my style!







foto1: T-shirt branca meio transparente com a frase divertida e um lacinho do lado 29,90
foto 2: regata de algodão 29,90 a cor era linda e a foto não foi fiel nesse quesito
fotos 3 e 4: saia de couro ecológico 69,0 e T-shirt 29,90 essa saia era linda e vestiu super bem( vou voltar e comprar uma!)
foto 5: t-shirt 29,90 essa eu comprei, achei engraçadinha rs

Bom meninas por enquanto é isso, me falem o que acharam dessa tag nova se querem eu continue ou não...
Sugestões de lojas que querm ver aqui também são bem vindas...

Xoxo







4 comentários:

  1. De Mulher prá mulher....Marisa..........Adorei o post......bem diferenciado mesmo....bju

    ResponderExcluir
  2. Carol, adorei!!! Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Cá , a Marisa já me salvou algumas vezes que eu ia pro salinas e tava sem roupa ! hahaha

    ResponderExcluir