segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Projeto Verão

Meninas como prometido segunda é dia de "projeto verão" e eu não esqueci!
Confesso que semana passada eu deixei a desejar nesse quesito, quase não fui na academia( medicina acaba com minha vida) e dei uma escorregada na dieta...
Mas essa semana vou me controlar e ficar sem meus docinhos depois do almoço...
PROMETO!!! Quem me ver comendo doce pode dar uma bronca(de leve que eu choro fácil). rs

Mas vamos ao que interessa, as dicas dessa semana:


1- Não existe milagre, você vai ter que se esforçar troque as frituras e fast food por comida saudável
2- Comece pela salada e se quiser repetir o prato, comece pela salada novamente!
essa dica foi de uma nutricionista que deu palestra na faculdade e eu achei ótima, porque a vontade de comer mais não passa disso "vontade" e não é fome de verdade!
Começando pela salada de novo acabo perdendo essa vontade de me empanturrar...
3-Controle sua ansiedade, troque as besteiras que belisca o dia todo por água.
Você vai ficar mais hidratada(ajuda muuuuito a perder peso) e aos poucos percebe qua não sente tanta fome e sim ansiedade por comer.
4- Troque os doces por frutas.
Também são calóricas mas dão maior sensação de saciedade e não te deixam louca por açúcar de novo em 5 minutos.

Essas são as dicas de hoje, quero saber como foi a semana de vocês, quem se manteve firme e não passou vergonha que nem eu???

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário