terça-feira, 22 de novembro de 2011

Projeto de verão

Hoje vou fazer um "dica de amiga" diferente:
Vou chamar vocês pra participarem do meu "projeto verão", porque  vai que o mundo não acaba em 2012 né?

Acho muito muito chato ir pra academia e fazer musculação,acho mais chato ainda correr que nem ramister na esteira,mas o verão tá ai e eu não quero fazer feio!!!
 E nem  vem você  chatona falar que eu escrevi sobra se aceitar e blablabla ta?!
 Projeto verão não é sobre querer o corpo da Natalie L'amour (embora eu queira) é sobre querer estar na MINHA melhor forma e acredite eu não estou...

No ano passado eu desfilei no carnaval e nessa época ja tava chacoalhando o esqueleto nos ensaios...
E gente do céu aquilo queima caloria que vocês não tem idéia!!!
Fora que ver as negonas literalmente sambando na minha cara com aqueles corpos que só tem gordura na bunda e nada na barriga( morre diaba) era um estímulo para malhar...
 Mas esse o carnaval parece que não vai rolar por uma questão de tempo( $$$) sabe?!
Então eu vou ter que me inspirar em mesma.

Por isso queria chamar minhas leitoras a se juntarem a mim, porque malhar junto é mais legal.
Mesmo que não seja junto de verdade o fato de saber que tem mais alguém sofrendo com a gente da uma estimulada sabe?!

Vou fazer um registro do meu sofrimento aqui na esperança que isso faça eu me sentir "cobrada" e me estimule a seguir em frente...
Espero que estimule vocês também!!!
 Pra ajudar toda semana eu vou colocar umas "diquinhas" de como manter o pique e um alimentação mais sáudavel.

E ai quem topa?!

Essa barriga já foi minha e eu quero ela de volta!!!
O que acham de eu colocar as diquinhas na segundona? O dia mundial de começar dieta!!! hahaha

Dicas de hoje:
1) seja sua própia meta, não adianta querer um corpo que não é seu...
Faça como eu e tenha como meta um momento em que você acha que estava bem.
2) escolha um lugar próximo a sua casa/trabalho/faculdade para treinar isso evita perda de tempo e dá menos chance pra preguiça te pegar...

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário