sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Precisa ser Prada?!

Toda nova estação vem acompanhada de um novo objeto de desejo, que vira praticamente tatuagem das It girls e editoras de moda...
E a queridinha da vez é a sandalia  Prada Suede Sandals vista dia sim e outro também nos pézinhos fashion de Alexa Chung e Miroslava Duma.



Não da pra negar que a sandália é linda, mas se você não tá montada na grana e não trabalha na Vogue, então acho que minha sugestão mais barata vai te agradar...

Lógico que eu já fui procurar a minha versão alternativa da Baphonica sandália Prada.
E claro que eu achei e vou mostrar pra vocês né!

Versão santa Lolla
Prada
A versão da Santa Lolla além de ser linda de morrer, tma uma variedade de cores incrível e custa apenas 269,00 reais!!!

Eai o que vocês acharam da dica de hoje?!

Bom fim de semana meninas

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário