segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pra Começar Bem...

Olá meninas,

Hoje é o primeiro dia do blog (que ainda está em construção) e eu tava super na duvida sobre o que postar...
A ideia do blog é bem simples: mostrar que é possível aderir as tendências e andar na moda sem ter que gastar fortunas.
Fiquei cansada de ler blogs de moda de meninas RYCAS ( sorte delas) que compram, roupas pelo preço de um carro e pensar; droga será que eu acho algo parecido com um preço mais amigo?!
E olha, de verdade eu acho!!! Rs
E foi por isso que depois de minhas amigas insistirem muito que eu resolvi começar o blog...
Ainda na duvida sobre o que postar peço ajuda pra vocês; sobre o que vocês querem ler?!

Espero que vocês gostem e que eu me divirta...
Xoxo

Cá =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário