sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mais Estilo que Dinheiro

E finalmente um post que eu tava louca pra fazer pra vocês...

Sabe aquelas bolsas baphos que as RYCAS e FAMOSAS usam e que nós mortais apenas olhamos e pensamos "teria que vender um rim ou os dois pra comprar uma"?
Bom elas ainda estão fora do nosso orçamento, mas a boa noticia é que eu achei uma loja virtual que vende varios modelos "Inspired" das bolsas mais caras, mais famosas e mais desejadas...

Que fique bem claro que eu não estou falando de imitação, nada a ver com aquelas porcarias que vendem por preços absurdos nas 25 de março e que algumas compram pra fingir que tem a verdadeira, mas não enganam ninguém...

Esses modelos são "Inspired" ou seja inpirados nas famosas e feitos com uma pequena ( as vezes minima) releitura e claro feitos com outros materiais...

O bom é que dá pra ficar na moda porque qualquer "It girl" vai reconhecer sua inspired e saber que você é antenada mas não cafona de comprar o falso e sair por ai com uma LUIZ VITÃO!!!

Aliás vocês podem reconhecer alguns desses modelos de outras lojas porque anda muito comum fazer os inspired e eles estão em todo lugar, até nas lojas mais populares tipo C&A, Renner e nas nem tão populares assim como a minha favorita a Pop Up Store que por sinal é a rainho do Inspired viu minha gente...

Bom mas vamos ao que interessa

PS1 Inspired de couro ecológico

Kelly inspired


Balenciaga


Essas são as fotos do própio site e você pode comprar aqui.

Espero que vocês tenham gostado da dica...

Boa sexta feira

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário